PSDB realiza encontro entre prefeitos eleitos em MT e discute crise financeira
O PSDB reuniu na tarde de ontem todos os prefeitos eleitos no estado do Mato Grosso, para discutir planejamento de gestão e a crise financeira que afetará também os municípios do interior do Estado.
Apesar do pequeno número de prefeitos eleitos, apenas seis, a reeleição de Wilson Santos na Capital fez com que o PSDB volte a ser o partido supostamente com mais chances de oposição ao PR, partido do governador Blairo Maggi. Apesar disso, a cúpula tucana, negaram que a reunião de ontem fosse para discutir já o pleito de 2010.
“Com certeza o PSDB estará na frente de uma coligação em 2010 para disputar a eleição, mas ainda não foi definido o nome”, disse o suplente de deputado estadual Carlos Avallone (PSDB).
Avallone (PSDB) aproveitou a oportunidade para dizer que será mais uma vez candidato a deputado estadual no próximo pleito, e anunciou que em 2009 deverá assumir uma cadeira na Assembléia Legislativa. “Estamos negociando para que haja um rodízio no partido e eu volte à Assembléia”, disse Avallone.
Questionado se ele assumiria a vaga mais uma vez do deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB), ele negou e disse que vem conversando com Chica Nunes para que esta se licencie, ele assuma a sua vaga.
Além de Avallone estiveram presentes na reunião a deputada federal Thelma de Oliveira, Antero Paes de Barros, Wilson Santos e os prefeitos de Rondolândia, Paranaíta, Itaquira, Feliz Natal e Tapurah.
Comentários