Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 19 de Dezembro de 2008 às 11:02
Por: Humberto Frederico

    Imprimir


O governador Blairo Maggi (PR) voltou a falar que o diretor-geral do Departamento Nacional de Infra-estrutura de Transportes (Dnit), Luis Antonio Pagot, é o nome mais cotado para ser o candidato do PR ao governo do Estado em 2010.

Porém desta vez, Maggi fez questão de ressaltar que Pagot não é o nome somente de sua preferência, mas sim que seria da preferência do partido. "Colocamos o nome do Pagot à disposição para 2010. Ele não é um nome somente da minha preferência, mas do partido", disse ele, se "esquecendo" de que Sérgio Ricardo (PR) tem garantido que partido quer conversar sobre os nomes que estarão à disposição.

Cutucada

Ao falar de 2010, Maggi pediu que o PR converse com a base de apoio do seu governo, para que possa fazer alianças fortes no próximo pleito, e aproveitou para cutucar o PSDB.

"Temos que conversar com a nossa base para nos fortalecer na próxima eleição, não podemos nos isolar. Já vimos isso em Mato Grosso, quando um grupo se isola, corre sérios riscos de não se eleger", disse ele, relembrando quando em 2002, o PSDB formou chapa pura, lançando candidato a governador e a senador duas pessoas do mesmo partido. Antero Paes de Barros e Dante de Oliveira, sofreram dura derrota eleitoral naquele ano, para o mesmo Maggi, quando este ainda estava no PPS.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/167672/visualizar/