Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 15 de Dezembro de 2008 às 16:29

    Imprimir


O deputado de segundo mandato Dilceu Dal Bosco (DEM) anunciou nesta segunda (15), momentos antes de tomar conhecimento da decisão judicial que cassou o registro do prefeito eleito de Sinop Juarez Costa, que vai ingressar com ação na Justiça contra TV Capital de Sinop (afiliada da Record). Reclama que, numa longa reportagem, a emissora insinuou que ele teria influenciado na decisão do juiz eleitoral João Manoel Guerra, que reprovou as contas de campanha do peemdebista e, nesta segunda, cassou a candidatura.

Dal Bosco, que apoiou a candidatura do empresário Paulo Fiúza, derrotado por Juarez, assegura que jamais seria capaz de fazer qualquer armação para prejudicar o prefeito eleito. Ele é dono da TV Bandeirantes de Sinop. "A eleição em Sinop foi decidida, inclusive com ampla vantagem para o Juarez. Não é justo a TV Capital fazer insinuações de que eu estaria com armação. Jamais faria isso", enfatiza o deputado democrata.

Segundo o parlamentar, a coligação de Juarez deveria reclamar de quem provocou a ação e não de quem está de fora do processo. "Sem medo de errar, eu não fiz nada. Não é justo jogar a culpa em mim", diz Dilceu Dal Bosco, numa referência à representação movida pelo Ministério Público Eleitoral e que acabou resultando na cassação do registro de Juarez e da decretação de sua inegebilidade.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/167945/visualizar/