Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 11 de Dezembro de 2008 às 15:24
Por: Patrícia Sanches

    Imprimir


O deputado Carlos Bezerra, presidente estadual do PMDB, disse nesta quinta (11), durante encontro do partido, na Assembléia Legislativa, que o governo Blairo Maggi é autoritário. O curioso é que o PMDB faz parte da base da administração estadual, ocupa alguns cargos e tem como filiado o vice-governador Silval Barbosa. O cacique peemedebista afirmou que Maggi não dá autonomia a seus secretários e que, por isso, o PMDB não aceitou a pasta do Desenvolvimento do Turismo. A secretaria foi oferecida a esposa de Bezerra, ex-deputada Teté.

"Nós não temos interesse em nenhum cargo. Temos sérias restrições a este governo. Convidaram Teté para o Turismo, mas não aceitamos", recorda Carlos Bezerra, em reforço ao discurso de seu companheiro de partido, prefeito eleito de Rondonópolis Zé do Pátio, que cobrou uma postura mais dura do PMDB.

"Pátio tenho que discordar de você quanto a nossa postura. Acho que está muito claro para todos o que achamos do PR. Não quero entrar em detalhes sobre os motivos, mas são muitos", dispara Bezerra. O peemedebista assegura ainda que o partido possui suas próprias bandeiras e que terá candidatura própria ao governo em 2010.

Lideranças

Bezerra fez questão de elogiar a atuação de Juarez Costa e Zé do Pátio, deputados prefeitos eleitos de Sinop e de Rondonópolis, respectivamente. Na sua opinião, os dois são exemplos de grandes líderes e, por isso, vão ocupar cargos de relevância. "É incrível a liderança de Pátio e Juarez. Eles foram eleitos em cidades estratégicas. Foram fundamentais para o fortalecimento do PMDB no Estado. E vão ocupar cargos importantes no partido".

Bezerra disse ainda que o PMDB deposita muita esperança em Pátio. "Esperamos muito dele (Zé do Pátio). Essa nova safra, Pátio e Juarez, é fundamental para o partido".





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/168179/visualizar/