Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 02 de Dezembro de 2008 às 13:13
Por: Rubens de Souza

    Imprimir


As contas de 2007 da Câmara Municipal de Cuiabá, na gestão do vereador reeleito Lutero Ponce (PMDB) foram rejeitadas pelo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado Valter Albano, em julgamento que começou na manhã desta terça-feira. O conselheiro Humberto Bosaipo pediu vistas do processo e o julgamento acabou adiado para a próxima semana.

Relator do processo que aprecia as contas da Câmara Municipal de Cuiabá, o conselheiro Valter Albano votou pela rejeição das contas. Em seu parecer ele argumenta que as contas apresenta problemas no quesito que fala sobre devolução de dinheiro, fragmentação de licitação. Diz ainda o relator que a mesa diretora da Câmara realizou muitas compras com dispensa de licitação, principalmente com empresas que não existem, as chamadas empresas “fantasmas”.

Após o voto contra a aprovação das contas da Câmara Municipal de Cuiabá apresentado por Valter Albano, o conselheiro Humberto Bosaipo solicitou de pares vistas para analisar o processo, que acabou sendo adiado para a próxima semana. A tendência é que os conselheiros sigam o voto de Valter Albano reprovando as contas apresentadas pelo presidente da mesa da Câmara, o vereador do PMDB Lutero Ponce.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/168650/visualizar/