Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 15 de Novembro de 2008 às 14:22
Por: Luana Braga

    Imprimir


O senador Jayme Campos (DEM) afirmou ontem (14), que o Democratas, partido que compõe a base de sustentação do governo Maggi desde o primeiro mandato, já foi descartado pelo PR para as discussões em torno do arco de alianças para as eleições de 2010. “O próprio PR já largou e já isolou os Democratas e só está conversando com PP, PMDB e PT”, declarou Campos.

Apesar de considerar precoce as discussões em torno da disputa para o governo, Jayme adianta que há uma forte tendência do DEM, seguindo uma orientação nacional, caminhar junto ao PSDB no próximo pleito, seja como cabeça de chapa ou não. “Quem falar de eleição agora para governador está atropelando o processo. Se for concretizada essa aliança tanto o DEM poderá apoiar o candidato do PSDB assim como o PSDB apoiar um nome indicado pelo DEM”, destacou o senador.

Considerado hoje a principal liderança democrata no Estado, Jayme Campos não descarta a possibilidade de sair candidato ao governo, levando em consideração a sua boa aceitação junto ao eleitorado demonstrado nas últimas eleições. No entanto, o democrata entende antes de pensar em nomes é preciso avaliar os reflexos da Reforma Política, que segundo Jayme, poderá ser votada no próximo ano.





Fonte: PnB Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/169490/visualizar/