Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 14 de Novembro de 2008 às 11:26
Por: Lisânia Ghisi

    Imprimir


O prefeito reeleito de Várzea Grande, Murilo Domingos (PR), continua internado no hospital Santa Rosa, onde deve permanecer até segunda (17). Na última terça, ele sofreu infarto e arritmia cardíaca, sendo desfibrilado e submetido a uma angioplastia, com implantação de stent para desobstrução de artéria.

Seu quadro clínico permanece estável, respira espontaneamente, não apresenta qualaquer complicação e já se alimenta normalmente. Nesta quinta, por volta de meio-dia, Murilo deixou a UTI e foi transferido para apartamento, o que trouxe alívio para familiares, parentes, amigos e assessores. Ainda ontem, o prefeito passou por tomografia de tórax, quando foi detectado um pequeno derrame pleural (acumulação de líquido em excesso entre as membranas que envolvem os pulmões), que foi resultado da massagem cardíaca que sofreu e também de uma reação fisiológica.

O prefeito de Várzea Grande, que é fumante, já está a três dias sem fazer uso do tabaco e inicia um tratamento para abandonar o vício. Ele faz uso de adesivos e goma de mascar, que retiram a vontade de fumar. O médico-cardiologista Jorge Lafetá, que acompanha Murilo, disse que seu paciente passará por exames diários de controle radiológico e laboratorial. As visitas continuam restritas. São limitadas aos familiares e em horários estipulados para que o paciente possa repousar tranquilamente.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/169554/visualizar/