Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 13 de Novembro de 2008 às 15:10

    Imprimir


O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Sérgio Ricardo (PR) criticou hoje a postura do secretariado do governo Maggi. Para ele “há um distanciamento muito grande entre as ações de governo e o legislativo. Como exemplo, Sérgio citou o atendimento às solicitações dos deputados para as diferentes regiões que estes representam. “ Não somos chamados para acompanhar, as ações de governo estão dissociadas das ações do legislativo. Estou preocupado com o MT- Regional e as ações da Sinfra (Secretaria de Infra-estrutura)”, apontou.

Sérgio Ricardo defendeu, mais uma vez, que a partir de 2009 os secretários venham ao legislativo para prestar contas sobre sua pasta. Atualmente apenas o secretário de Fazenda, Eder Moraes, faz a apresentação das contas do Executivo, informa a assessoria.

Ainda na sessão de hoje, o deputado Roberto França (sem partido) cobrou aumento no percentual de recursos para a segurança pública, no orçamento geral do Estado, em tramitação na Assembléia. Para ele "a segurança tem que ser prioridade". França traçou um perfil da realidade de "insegurança" vivida em Mato Grosso e conclamou a uniao de esforços para a solução destas problemas.





Fonte: Assessoria/AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/169616/visualizar/