Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 12 de Novembro de 2008 às 13:08
Por: Valdemir Roberto

    Imprimir


O prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos (PR), passa bem, respira sem ajuda de aparelhos e está acordado. É o que aponta o último boletim médico divulgado agora há pouco pelo Dr. Jorge Lafetá, no Hospital Santa Rosa. O médico informou que ontem havia sido implantado um marca passo externo, mas que hoje foi retirado. “A evolução é grande, surpreendente, mas o Murilo precisa fazer uma reformulação no seu estilo de vida. Melhorar alimentação, para de fumar”, avisou. As visitas estão permitidas apenas para parentes.

Segundo Lafetá, com a melhora do prefeito a previsão inicial de que Murilo precisaria permanecer por mais 72 horas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pode ser revista, porém o prefeito várzea-grandense deve ficar em um quarto. O médico ressalta que Domingos precisa de um período de descanso de no mínimo dez dias para se recuperar. “O Murilo acha que foi uma coisa simples, mas não foi. Vai ser necessário que ele fique esse tempo descansando e depois, quando voltar a trabalhar, precisa ser por meio período”, explicou.

Lafetá disse que o prefeito recebeu e fez várias ligações durante o tempo que está internado no hospital e por isso foi obrigado a retirar o celular e proibir qualquer tipo de contato profissional. “Ele precisa descansar, mas fez várias ligações para seus secretários, cobrando trabalho, empenho”. Hoje já passaram pelo hospital o prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB) e o governador Blairo Maggi e sua esposa, Terezinha Maggi ligaram para saber sobre o estado de saúde de Murilo.

O deputado estadual e presidente da Assembléia Legislativa de Mato Gross, Sérgio Ricardo, também esteve no local e se mostrou preocupado com a situação do prefeito de Várzea Grande. “Vou fazer uma exame na sexta-feira e vamos colocar todos os deputados para fazer exames periódicos também”, afirmou Ricardo.

O secretário de comunicação de Várzea Grande, Jéferson Missias, revelou que não será preciso o vice-prefeito, o peemedebista Nico Baracat assumir a prefeitura. “Não trabalhamos com essa hipótese”, informou.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/169708/visualizar/