Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 11 de Novembro de 2008 às 06:59
Por: Marcos Coutinho

    Imprimir


O vice-governador de Mato Grosso, Silval Barbosa, resolveu romper o silêncio e, em resposta à primeira dama e secretária de Trabalho, Emprego e Cidadania, Terezinha Maggi, garante que "só existe um PMDB".

"Não tem esse negócio de dois PMDBs. Temos pluralidade interna, temos muitas lideranças, assim como temos divergências internas que sempre serão discutidas nos momentos adequados para que possamos ter uma só linguagem. E isso ocorre nas discussões nos diretórios municipais e no regional", justificou Barbosa, em entrevista exclusiva para o Olhar Direto.

O "polido" recado foi em resposta à afirmação feita por Terezinha Maggi de que "existem dois PMDBs, um do Silval e outro do Bezerra (Carlos, deputado federal)", em entrevista concedida no programa Chamada Geral e para o Olhar, exatamente na segunda-feira passada, cujas repercussões e estragos são sentidos até hoje.

Para Silval Barbosa, Terezinha Maggi foi "mal interpretada e em nenhum momento quis jogar um líder contra o outro". "Ela (Terezinha) é uma liderança de personalidade forte, mas nunca teve a intenção de fomentar a intriga entre eu e o Bezerra. O fato é que eu não subi no palanque do José Carlos do Pátio em Rondonópolis por opção própria e contei com a compreensão de meus companheiros de partido", reconhece.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/169844/visualizar/