“Não sei como o PR define os seus candidatos”, afirma Sérgio Ricardo
O deputado estadual Sérgio Ricardo (PR), afirmou desconhecer o processo de seleção do seu partido.
Ao falar de 2010, Sérgio disse que colocou o seu nome à disposição do PR para ser candidato a governador, e ressaltou que a “escolha do nome deve ser feita após pesquisas qualitativas e quantitativas junto à população”.
Questionado pela reportagem do Olhar Direto, como o PR escolhe os seus candidatos, Sérgio foi enfático: “Não sei, desconheço o processo de seleção do meu partido”.
Ele disse que se colocou a disposição, devido aos números positivos que ele viria conquistando nas urnas: “Acho que um candidato deve ter histórico nas urnas. Eu já fui vereador, sou deputado, tive uma votação expressiva quando fui candidato a prefeito de Cuiabá, em 2004. Vou trabalhar para viabilizar o meu nome, pois vejo que estou aumentando a cada ano o meu eleitorado”, afirmou o deputado.
“Imposição de nomes, é fatal. Penso que um partido que impõe um nome, sem escutar a população, está tomando a primeira atitude para ver o seu projeto político ‘naufragar’.
As declarações do deputado foram após a solenidade que ocorreu na manhã desta sexta-feira (31), na Assembléia Legislativa, em homenagem aos 20 anos da promulgação da Constituição Brasileira.
Comentários