Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 29 de Outubro de 2008 às 14:01
Por: Flávia Borges

    Imprimir


O primeiro-secretário e presidente eleito da Assembléia para o quarto mandato, José Riva (PP), retribuiu o apoio do governador Blairo Maggi (PR) que recentemente, durante um comício em Juara, "lançou" o nome do deputado para a disputa ao Senado em 2010. Riva negou qualquer possibilidade de reavaliar seu apoio a Maggi, fato noticiado pela imprensa nesta quarta (29). “Em momento algum disse isso, até porque não tenho autonomia do PP para tanto. Além do mais, o PP está satisfeito com o relacionamento com o governo do Estado. Temos parcerias em várias frentes, que têm gerado resultados satisfatórios. No momento, não temos nada do que reclamar”, afirmou o parlamentar.

Conforme Riva, a realidade é que ele pretende, juntamente com o partido, discutir o resultado das eleições, para assim mensurar o tamanho do partido no Estado. “A sigla saiu fortalecida e consolidada no cenário. Iremos nos reunir para fazer essa avaliação e, obviamente, nos sentar com os partidos aliados para discutir a formatação política no Estado daqui para a frente. Mas isso independe do relacionamento com o Executivo”, ressalta.

Riva diz ainda que não tem qualquer reclamação para fazer à respeito do relacionamento com o Executivo estadual e ressalta que, caso precisasse fazê-la, iria questionar diretamente o governador. “Quando tenho alguma reclamação a fazer procuro o governador Blairo Maggi e a faço pessoalmente. Até porque nossa relação é franca e pautada no diálogo permanente”, concluiu.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/170612/visualizar/