Campeão de votos em Cuiabá diz que ainda não tem projetos
O apresentador de TV e vereador eleito como campeão de votos na Capital, Éverton Pop (PP), afirma não possuir, por enquanto, nenhum projeto para 2009. "Estou estudando a legislação. Fiz compromissos com representantes da classe artística e com presidentes de bairro, mas não sei como colocá-los em prática", confessa. Ele teve 5.280 votos. Acredita que, com a votação expressiva, terá "peso" na hora de votar para escolha do novo presidente da Câmara Municipal. "Fui o candidato mais votado e, por isso, acho que meus companheiros vão me consultar sobre o novo presidente. Quero participar de todo este processo", afirma.
O PP teve como candidato a prefeito Walter Rabello, que não passou do primeiro turno. Já no segundo, o partido liberou seus filiados. A maioria optou por aderir à candidatura de Mauro Mendes (PR). Pop, nos bastidores, se transformou em cabo eleitoral do tucano Wilson Santos. Já, publicamente, ele não assume essa postura.
"Eu respeito a decisão do partido que apoiou Mauro Mendes, mas preferi me manter neutro, assim como fez o presidente do partido (Rabello)". Perguntado sobre qual candidato tinha a sua preferência, o vereador eleito desconversou, "Eu estava torcendo para o Corinthians sair da segundona".
Comentários