Walter Rabello opta pela ''neutralidade'' no segundo turno
O ex-deputado estadual Walter Rabello (PP) deve optar pela neutralidade no processo eleitoral do segundo turno. Fontes afirmaram ao site Olhar Direto que Rabello já se posicionou sobre o assunto e não deverá seguir com o candidato Wilson Santos (PSDB) e nem com o republicano Mauro Mendes.
“Fiz duras críticas, as quais considero justa e correta porque o município tem gravíssimos problemas.O prefeito tem escondido esses problemas. Com relação a Mendes, o meu eleitorado não se identifica, portanto nada mais justo do que deixá-los a vontade. Quanto a mim, vou ficar neutro”, declarou.
Informações dão conta de que Walter Rabello deverá conceder uma coletiva à imprensa na próxima semana para falar sobre o assunto.
Walter foi o terceiro colocado na disputa pela Prefeitura de Cuiabá e obteve 16,1% dos votos válidos nas eleições do primeiro turno.
Já nas eleições de 2004, ele foi o vereador mais votado em Cuiabá atingindo 8.683 mil votos. Em 2006, Rabello se afastou para disputar uma cadeira na Assembléia Legislativa e foi eleito com 70.646 mil.
Comentários