Tangará: Mesmo indeferida, Olga Muraro se diz candidata
Mesmo após o juiz eleitoral Jamilson Haddad Campos ter deferido o pedido de impuganção de candidatura, requerido pela coligação da peemedebista Azenate Fernandes de Carvalho, Olga Romanhuk Muraro (DEM) mantém agenda como candidata à sucessão em Tangará da Serra. Em entrevista nesta quarta ao RDNews, o vice na chapa de Olga, o ex-prefeito Saturnino Masson (PSDB), disse que "a campanha segue normalmente".
"Ontem mesmo fizemos um comício", afirma. Olga discursava no ato político no mesmo instante em que o juiz indeferia o registro de sua candidatura porque ela protocolou requerimento na Justiça Eleitoral fora do prazo.
Saturnino diz que não está preocupado com a questão da impugnação do registro de Olga e que está concentrado na campanha. "Nossos advogados já estão entrando com recurso. Estou confiante que a candidatura de Olga é algo possível", ressalta o tucano. Perguntado sobre "plano B" para sua coligação caso a decisão do recurso a ser apresentado no prazo de 72 horas por seus advogados seja desfavorável, Saturnino é enfático: "não temos um plano B, a campanha segue com a candidatura da Olga".
Comentários