Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 30 de Setembro de 2008 às 17:20
Por: Kelly Martins

    Imprimir


Um veículo utilizado na campanha do candidato a vereador de Cuiabá, Dito Labamba (PDT), foi alvo de um suposto atentado na tarde desta terça-feira.

O carro, conduzido por um cabo eleitoral do candidato, foi atingido por três tiros quando saía de uma residência, onde estava o vice-presidente regional do partido, Mário Marcio Torres (foto), no CPA IV.

O suposto atentado teria como alvo Dito Labamba, que estava no local no momento da ocorrência, conforme divulgado anteriormente pelo site Olhar Direto.

No entanto, apesar dos disparos, ninguém ficou ferido. A reportagem conversou há pouco com o vereador. Ele contou que não há informações sobre o autor dos disparos, mas, ao que tudo indica, trata-se de uma briga partidária.

O suposto atentado é mais um capítulo da novela interna do conturbado processo de sucessão do PDT, marcada por inúmeras brigas e medidas judiciais.

“Acredito que é porque a eleição está afunilando e estamos prestes a vencer. E eles acham que o Mário Márcio está nos favorecendo e estão com ciúmes”, disse Labamba..

Na semana passada, a esposa de Torres, Dagmar, também líder do PDT, teria sido vítima de um suposto assalto. No entanto, não há registro e nem Boletim de Ocorrência.

No assalto teria sido levada uma grande quantidade em dinheiro e tickets de combustível, que seriam entregue para os candidatos a vereador pelo PDT.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/172318/visualizar/