Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 12 de Setembro de 2008 às 15:11

    Imprimir


A administração ‘Vivendo com Sustentabilidade’ está chegando ao seu final com ótima avaliação por parte da população. Pesquisa qualititiva realizada na zona urbana da cidade pelo Instituto Fox, de Cuiabá, com mais de 200 pessoas no último dia 21 de agosto demonstra que a comunidade aprova as ações do governo do prefeito Israel Antunes Marques que encerra neste ano o seu segundo mandato.

Os pontos da administração pesquisados foram Iluminação Pública, Coleta de Lixo, Transporte Escolar, Saúde Pública, Educação, Serviço de Água e Esgoto, Trânsito, Conservação de Praças e Assistência às Pessoas Carentes. O entrevistado pode avaliar cada item dando nota Ótima, Boa, Regular, Ruim, Péssimo, ou Não sabe / não respondeu - NS/NR.

Na somatória de ótimo e bom, a avaliação é de 50 a 80% de aprovação. Já as notas Regular, Ruim e Péssimo, estão entre 20 e 30%, o que demonstra a aprovação popular para uma administração que está honrando seus compromissos com a população.

Ao comentar o resultado, o prefeito Israel se mostrou aliviado e disse estar contente com o resultado obtido, pois demonstra que sua administração que sempre foi voltada ao bem estar público teve um resultado satisfatório.

Segundo o próprio Israel os resultados alcançados superam sua expectativa, pois nenhum prefeito conseguirá satisfazer sua comunidade ainda mais no último ano de mandado e principalmente com uma eleição em andamento. “Normalmente prefeitos em segundo mandato saírem desgastados, com pouca credibilidade e com níveis de aceitação em baixa. Graças a Deus, estamos terminando nosso governo com nota alta. Essa nota não é apenas para o prefeito Israel. Ela é estendida a toda a nossa equipe, desde os secretários, chefes de Departamentos e Setores, enfim, todos os servidores da prefeitura, desde os mais altos aos mais baixos cargos. Vocês são responsáveis por essa avaliação tão positiva”, enfatizou o prefeito Israel.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/173321/visualizar/