Blairo Maggi visita Denise para apoiar Zé Roberto
O governador chegou acompanhado do deputado Wagner Ramos (PR) e do secretário da casa civil Eumar Novacki. Na concentração da carreata, inúmeros carros e motos esperavam a chegada do chefe do executivo. O comboio circulou pelas ruas da cidade, se encontrou com Blairo e seguiu para o local do comício.
Depois de Wagner Ramos o candidato ao executivo municipal discursou. Quando pegou no microfone a multidão gritava: Já ganhou, já ganhou. Ele enumerou as obras, recursos enviado pelo governador ao município. Entre elas, Zé Roberto destacou as 120 casas populares que, segundo ele, foi menosprezada pelo adversário Pedro Tercy (PTB). "O nosso adversário não tem respeito ao chamá-las de casinhas. Não tenho dúvida de que Zé Roberto e Borracheiro, eleitos, o governador terá dois anos para melhorar o município", argumentou Zé.
Novacki também falou e alertou a população. "Escolham os vereadores que pertencem a essa coligação. Assim, será realizado um plantio onde a colheita será mais certa", explicou. Finalizando o evento o governador do Mato Grosso iniciou seu discurso agradecendo os votos que obteve na cidade durante a última eleição. "Obrigado pelos 90% dos votos em 2006. Eu vim aqui para dizer a vocês que o meu candidato é o Zé Roberto (...) posso vir aqui fazer essa afirmação porque já o conheço de outros tempos, sei o quanto é transparente", afirmou.
De acordo com o governador, em seus dois últimos anos de governo muito ainda poderá ser feito. "Comigo no governo e com Zé na prefeitura vamos firmar uma parceria para trazer mais investimentos". O governador repudiou o comentário do adversário político em relação às casas populares e foi taxativo. "Se é casinha para quem não precisa, é uma casa imensa para quem necessita. Cada um pode aumentar porque aquilo é dele e ninguém tira", completou.
"O Zé Roberto vai fazer a diferença aqui em Denise", afirmou.Com relação ao atual prefeito, Blairo elogiou o trabalho realizado na cidade. "Não poderia passar aqui sem dizer que o Israel é um grande parceiro do nosso governo", declarou o governador que incentivou o público. "Eu peço a cada cidadão que pense e não se deixe levar por promessas que não serão cumpridas. Então eu peço, no dia 05, vamos votar no 22, no dia 05, vamos votar no 22...", disse ele repetidas vezes, acompanhado pela multidão.
A visita do executivo estadual tende a alavancar a campanha do PR. Blairo tem se empenhado em apoiar os parceiros nas eleições de 2008. No médio norte ele já visitou várias cidades. Em Diamantino o governador dedicou seu apoio a Lincoln do PPS e em Rosário Oeste a Zé Álvaro do Partido da República.
Comentários