Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 09 de Setembro de 2008 às 15:16

    Imprimir


Depois da lei que instituiu o “Dia do Abraço”, de autoria do deputado Ademir Brunetto (PT), não é de se estranhar que a criatividade dos parlamentares de Mato Grosso esteja mais aguçada ainda. O deputado Sebastião Resende, por exemplo, é o autor do projeto, que virou lei em 28 de agosto deste ano, que estabelece normas de proteção à crença religiosa da mulher, no ambiente de trabalho, no que tange ao seu vestuário. Exemplificando, podemos dizer que nenhum dono de lanchonete pode exigir de sua funcionária, um top e minissaia como uniforme, se a religião desta não permitir.

Já o deputado Alexandre César (PT) é autor do projeto, já aprovado, que: “veda a restrição de acesso a edifícios de qualquer natureza, em virtude de raça, cor, sexo ou condição social”. Interessante, porém uma questão um tanto quanto óbvia, mas o que importa agora é que existe uma lei que diz que: brancos, negros, homens ou mulheres, ricos ou pobres, não podem mais ser barrados, desde que: “não possuam doença contagiosa por contato social”.

Para a alegria dos mato-grossenses, o deputado José Domingos Fraga criou a lei que institui o “Dia do Agronegócio”, a data marcada é 23 de março, afinal, comemorar nunca é demais! O deputado Riva também não ficou atrás e criou a lei que institui a política Estadual voltada para o fomento ao turismo rural no Estado. Para quem gosta de viajar e ver a atividade das vaquinhas é uma boa pedida! (Andressa Boa Sorte





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/173526/visualizar/