Julio Campos reforça a campanha e ignora pesquisa
Júlio Campos (DEM), que pleiteia a cadeira de prefeito de Várzea Grande, aposta na vitória e diz não se importar com os resultados das últimas pesquisas divulgadas, que apontaram-no empatado tecnicamente com o prefeito Murilo Domingos (PR). Em princípio, o democrata aparecia com larga vantagem. Mesmo com o crescimento de Murilo nas pesquisas, Júlio afirma que resultados como este são positivos para a campanha, pois motiva a militância e dar mais ânimo para lutar por mais votos.
No afã de conseguir mais eleitores, o candidato do DEM aposta em arrastões nos bairros e em sua agenda de campanha, marca presença em reuniões em casas de famílias tradicionais, além de reuniões com grupos segmentados, como motoboys, corretores e enfermeiros, entre outros.
Júlio Campos está sob as “asas” do irmão, ex-governador e ex-prefeito de Várzea Grande por três mandatos e senador Jayme Campos, que coordena a campanha da coligação “ Muito Mais Várzea Grande”. O reforço de Jayme na campanha de Júlio se deu porque ele é o parlamentar que conseguiu perpetuar o nome da família Campos no cenário político de Várzea Grande por décadas.
Nesta quarta, por exemplo, Júlio tem na agenda espaço para gravação no horário eleitoral, reunião com líderes comunitários e encontro como moradores do Jardim Potiguar, Jardim Glória I, São Simão, Jardim Alá, Pirineu, além de Nova Ipê. Encerra a campanha com uma reunião, às 20h, com profissionais de enfermagem de Várzea Grande.
Comentários