Pires se recupera e avisa que continua candidato em Paranatinga
O ex-prefeito de Paranatinga (a 375 km de Cuiabá), Vilson Pires (PRP), está firme para disputar o pleito deste ano, apesar de ainda estar internado após sofrer um infarto no último dia 22. Sua esposa, a ex-primeira-dama Lindineide Pires, informou nesta quinta (4), em entrevista ao RDNews, que Vilson se recupera "muito bem" após um procedimento cirúrgico realizado um dia depois de se sentir mal e ser conduzido de Paranatinga para o hospital Santa Rosa, em Cuiabá. "Ele vai disputar sim, inclusive, a campanha dele aqui em Paranatinga está a todo vapor", diz Lindineide.
Vilson foi transferido do Santa Rosa para o Sírio Libanês, em São Paulo, no último domingo (31). "Ele está muito bem. Já está até conversando. Amanhã (sexta) mesmo ele deixa a UTI e vai para o quarto", diz. Segundo Lindineide, apesar de não haver previsão para alta, a família crê que não demore muito, devido à melhora apresentada no quadro clínico.
O candidato tem como adversário no embate eleitoral o atual prefeito Francisco Carlos Carlinhos Nascimento (PMDB), que está foragido da Justiça, após ter a prisão decretada sob a acusação de ser depositário infiel de R$ 612 mil em um processo envolvendo uma empresa que prestou serviços de ampliação do sistema de abastecimento de água da cidade.
Comentários