Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 12 de Agosto de 2008 às 10:43
Por: Wendell Oliveira

    Imprimir


No dia 09 de agosto em Denise o candidato Zé Roberto realizou o lançamento de sua campanha. O evento contou com a presença do vice-governador Sinval Barbosa e dos deputados estaduais Wagner Ramos e Mauro Savi, além do presidente do Detran Doía e Márcia Vandoni presidente da Ager a comitiva representava o governo do estado.

Para marcar o inicio da campanha Zé Roberto e Borracheiro houve uma grande manifestação popular, carros, motos e bicicletas percorrerão as principais ruas da cidade. O candidato aproveitou para mostrar ao vice-governador e aos deputados as reais necessidades da cidade.

Na concentração centenas de pessoas prestigiaram a o comício que contou com a presença de 31 candidatos a vereadores da coligação. A comitiva que veio apoiar a candidatura de Zé Roberto demonstrou total confiança e declamaram apoio incondicional, e se comprometeram a ajudar Zé Roberto no que for possível. Explicaram a importância do voto consciente e da Importância de votar em pessoas que são da cidade, que conhecem as necessidades e não em aventureiros.

O candidato à vice Osman Borracheiro agradeceu a presença de todos, disse estar muito feliz com a receptividade que vem alcançando diariamente em suas visitas.

Zé Roberto encerrou o evento agradecendo a todos, reafirmou sua convicção tendo em vista a forma com a qual sua campanha foi iniciada. Em algumas ponderações sobre as dificuldades enfrentadas pelo município e mais uma vez pediu o apoio dos deputados e do vice-governador, não só na campanha, mas quando ele assumir a prefeitura será importante contar com esse apoio.





Fonte: O Divisor

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/175013/visualizar/