Deputado do PR declara apoio a candidato do PTB em Alto Paraguai
O deputado estadual Mauro Savi, esteve em Alto Paraguai no dia 09 de agosto. O motivo de sua visita foi declarar apoio à candidatura de Emerson Almeida (PTB). Mauro trouxe com ele a presidente da agência estadual de regulação de serviços públicos - AGER -, Márcia Vandoni, o presidente estadual do Detran, Teodoro Lopes, conhecido por Doía além do proprietário da Executiva Norte.
Em seu discurso o deputado declarou apoio incondicional a Emerson e fez duras criticas a candidata do PR, seu partido. "Queremos para Alto Paraguai uma pessoa que não seja manipulada por seu marido", deixando muito explicito se tratar de Diane Alves, visto que é a única mulher na disputa. Em outra fala Mauro diz: "Sou do PR E estou aqui contra meu partido, para dar apoio a Meme, vim porque não devo nada a ninguém e porque tenho vergonha na cara. Temos que dar um basta na sexta básica, no dez reais".
O deputado criticou a atual gestão e elogiou a atitude do atual vice-prefeito Valdomiro que e candidato à vice de Emerson. "Como é bom admitir que esta no barco errado, e mudar para o barco que vai em frente", referindo se a candidatura de Valdomiro como vice de Meme. "Muitos recursos não vinha para Alto Paraguai, pois não tínhamos certeza que seriam empregados. Não precisamos de cesta básica nem de dez reais, precisamos de atitude". E encerrou "O candidato do PR, do partido do governador ta apoiando Emerson Almeida". Afirmou Mauro Savi.
A presidente da AGER, Márcia Vandoni elogiou Emerson. "Emerson é a pessoa pra mudar a história de Alto Paraguai. O município precisa de educação, de saúde de geração de emprego e renda, precisa descobrir sua vocação econômica. Alto Paraguai precisa de Emerson, ele retornou para fazer história" relatou Márcia.
Teodoro Lopes "Doía", também discursou em apoio a Emerso e se diz feliz por Alto Paraguai ter um filho que retorna para lutar em defesa de seu povo.
A reunião encerrou com o discurso do candidato a prefeito Emerson Almeida, que agradeceu o apoio de Márcia, de Doía e em especial ao deputado. "Na política você conhece verdadeiramente as pessoas. Foi na política que conheci Mauro Savi, que não está aqui de brincadeira, ele disse que me apoiaria é aqui está. Muitos diziam que ele não viria, é aqui esta ele". Afirmou Emerson.
O evento deixa o PR em situação constrangedora. Será que o partido do governador está fazendo jogo duplo.
Comentários