Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 11 de Agosto de 2008 às 14:04

    Imprimir


Os dirigentes do PPS de Rondonópolis definiram que a tática principal para o partido eleger candidatos a vereador nas eleições deste ano é colar os candidatos à imagem do ex-prefeito Percival Muniz. “Nessa primeira etapa da nossa campanha, o Percival aparece ao lado dos nossos candidatos em todo o material”, disse o presidente municipal do partido, José Antônio de Medeiros.

O dirigente explicou que o próximo passo da campanha deve ter a presença direta do ex-prefeito nas ações dos candidatos a vereador do PPS. “Ele [Percival] vai acompanhar os nossos candidatos na medida do possível, pois também terá que acompanhar os trabalhos na Assembléia”, destacou Medeiros.

Percival, inclusive, deve participar do primeiro ato da campanha de candidatos vereadores do PPS marcado para o dia 13 de agosto. O partido, a partir desta data, vai fazer o lançamento de todos os candidatos.

Medeiros destacou que o foco do PPS nas eleições é trabalhar pela eleição de pelo menos um parlamentar. “Estamos fazendo o nosso projeto com esse foco e quem sabe eleger mais de um”.

A sigla, nas eleições passadas, elegeu dois vereadores: Hélio Pichioni e Aristóteles Cadidé, mas nenhum dos dois permaneceram no partido. Eles foram para o PR seguindo o governador Blairo Maggi que era filiado também ao PPS.

Cadidé, no entanto, foi cassado, pois o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) entendeu que Cadidé trocou de sigla após o prazo final para mudança de partidos estabelecido pelo TSE. A decisão não impede Cadidé de disputar a reeleição e ainda cabe recurso.

O PPS, depois da cassação de Cadidé, voltou a ter representatividade na Câmara, com Marco Antônio Miranda Soares Junior, que assumiu a cadeira do vereador há uma semana.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/175053/visualizar/