Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 07 de Agosto de 2008 às 13:46
Por: Rafael Moraes

    Imprimir


"Sempre tive o sonho de ser prefeito de Diamantino. Quero trabalhar urbanisticamente essa cidade. Eu me preparei pra isso trabalhei quatro anos pra isso", a reunião do candidato Juviano Lincoln PPS (Partido Popular Socialista) com a comunidade do Pedregal, foi marcada pelo compromisso dele com a população.

A reunião aconteceu ontem às 20h. Em carreata o candidato da sede do comitê, onde foi concentrado os candidatos a vereador, cabos eleitorais e simpatizantes. No bairro a rua foi fechada e mais de cinqüenta pessoas pararam para ouvir o candidato da coligação "Todos por Diamantino".

O presidente da Associação de Moradores do Centro, Romeu Cabeleireiro, foi o primeiro candidato a vereador a discursar. Na oportunidade ele se apresentou a população e falou de seus projetos. Buiú do Moto-táxi, também candidato, disse que "o Pedregal necessita urgente de um posto de saúde", além de comentar sobre a dificuldade de ser presidente de bairro. Todos os outros candidatos falaram de suas propostas e reforçaram o apoio a Lincoln.

"Quero que todos os presentes sejam soldados nessa batalha", disse Josa presidente do bairro Alvorada. Walter Trabachin, ex-vice prefeito e agricultor, também deixou seu recado em apoio ao candidato. O candidato à vice, Tião da Guimatra fez uma breve apresentação, disse que é comerciante, que sempre acompanhou o Lincoln e agora está empenhado nessa nova etapa.

O presidente da Câmara, Wilson Pentecostes, o ticão, candidato a reeleição, também esteve presente na reunião. O atual prefeito também falou mas defendeu mais sua gestão do que outra tentativa de angariar votos. Disse que as pessoas criticam a administração, mas não vêem as ruas, que antes não tinham asfalto. O prefeito também sacou uma desculpa da "manga" e tentou justificar a falta do posto de saúde no bairro e atacou as pessoas que apontaram suas falhas.

"Eu me propus a ser candidato por ser transparente", afirmando que não pretende esconder os erros da administração atual."Fica aqui o nosso acordo de construção de posto de saúde(...) não prometo o que não posso cumprir". Segundo o candidato é preciso quebrar paradigmas. "Precisamos melhorar a educação em Diamantino".

Caso ganhe, o candidato pretende criar duas secretarias, uma de planejamento, isso porque, acredita, que o ritmo de crescimento da cidade faz necessária. A outra é de esporte. "É preciso trabalhar nossas crianças", explicou.

Finalizando o encontro o candidato Lincoln agradeceu a receptividade no bairro. "Estivemos aqui no bairro na semana passada durante as visitas e fomos bem recebidos por todas as pessoas".





Fonte: O Divisor

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/175213/visualizar/