Com 23%, Santos e Rabello são mais rejeitados em Cuiabá
A rejeição ao nome do prefeito cuiabano Wilson Santos (PSDB) caiu 5 pontos percentuais e está hoje em 23,6%. Seu nome aparece tecnicamente empatado com o ex-deputado Walter Rabello (PP), que enfrenta resistência de 23,2% do eleitorado, segundo revela a pesquisa Mark, feita entre esta terça e quarta-feira. Na amostragem anterior, Santos era rejeitado por 28,6% e o candidato progressista por 22,9%.
Foram entrevistados 1.075 eleitores de 111 bairros da Capital. A pesquisa foi registrada junto à 51ª Zona Eleitoral sob número 10.360/2008. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos.
O procurador da Fazenda Nacional, Mauro Lara (Psol), aparece na terceira colocação no ranking dos rejeitados. Como candidato a prefeito de Cuiabá, ele enfrenta resistência de 10%. Já 5,4% dos eleitores adiantaram que não votariam de jeito nenhum no empresário Mauro Mendes (PR). Trata-se do nome menos rejeitados entre os 5 que estão na corrida ao Palácio Alencastro. A rejeição ao nome do deputado federal Valtenir Pereira (PSB) é de 5,7%.
Comentários