Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 02 de Agosto de 2008 às 05:32
Por: Rubens de Souza

    Imprimir


O empresário Mauro Mendes (PR) começa a ganhar o apoio da alta cúpula dos partidos que lhe dão sustentação política na campanha para a Prefeitura de Cuiabá. Depois de Terezinha Maggi, esposa do governador Blairo Maggi, principal articulador do lançamento de Mendes na política mato-grossense, começam a engrossar o bloco a senadora Serys Slhessarenko (PT) e até Totó Parente (PMDB) e secretário de Desenvolvimento do Centro-Oeste do Ministério da Integração Social.

A mudança nos rumos da campanha de Mendes junto ao eleitorado começou a ser sentida na noite de quinta-feira, quando a primeira-dama Terezinha Maggi e o deputado estadual Alexandre César participaram do primeiro arrastão de campanha na região do Porto. “Foi um movimentação intensa e que mostrou que com a entrada da primeira-dama o nosso candidato vai começar a crescer”, disse um assessor.

E a prova de que Mauro Mendes terá capacidade de crescimento nas pesquisas e condições de brigar pela vitória deverá começar a ser visto na manhã deste sábado, quando acontece um arrastão na região da Carmindo de Campos. O ponto de concentração será entre a Carmindo e a avenida General Mello, com destino ao Porto.

Estão confirmados na caravana a senadora Serys Shessarenko, além de deputados do PT, e a cúpula do PMDB e do presidente do Dnit – Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre Luiz Antônio Pagot (PR). “A Terezinha mostrou que unidos poderemos transferir votos para o Mauro Mendes e colocá-lo no segundo turno, com ótima chance de vencer no segundo turno. “Vamos todos à luta”, disse um militante do PT, que lembrou que é incontestável a força do primeiro casal da política mato-grossense. “A Terezinha foi fundamental na vitória de seu marido, Blairo Maggi, será fundamental na vitória de Mauro Mendes”, completou.

Totó Parente, (PDDB) secretário de Desenvolvimento do Centro Oeste, do Ministério da Integração, confirmou que vai entrar de corpo e alma na campanha. Vai aproveitar as férias de 15 a 20 de agosto e 15 a 30 de setembro para ajudar Mendes.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/175615/visualizar/