Cuiabá: Terezinha Maggi entra na campanha de Mendes
A primeira-dama e secretária de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social do Estado, Terezinha Maggi (PR), resolveu entrar na campanha de Mauro Mendes antes do marido, o governador Blairo Maggi. Ela participa nesta quinta de um arrastão no shopping popular, na Prainha. Terezinha, que em 2004 apoio a candidatura do hoje prefeito Wilson Santos na corrida ao Palácio Alencastro, mesmo contrariando o seu então partido (PPS), agora resolveu se posicionar contra o candidato tucano.
Enquanto a primeira-dama toma a frente, Maggi continua agindo como aquele jogador de futebol que, na gíria esportiva, faz "corpo mole". Terezinha é tida como polêmica. Quando abre a boca, sempre dispara críticas. A sua participação na campanha de Mendes foi discutida pelos coordenadores. Tudo já está ensaiado.
Acompanhada de Mendes, Terezinha Maggi vai chegar no shopping popular para ser recepcionada por um grupo de cabos eleitorais. Em seguida, cumprimentará eleitores para pedir voto à candidatura do aliado do PR.
A cúpula do Palácio Paiaguás, sede do governo do Estado, começa a montar estratégias no sentido de "sacudir" o nome do empresário na corrida ao Palácio Alencastro. Até agora, Mendes não "decolou". Figura nas pesquisas em quarto lugar, atrás do deputado federal Valtenir Pereira (PSDB), de Walter Rabello (PP) e do prefeito Wilson Santos (PSDB).
Comentários