Jaime Campos aposta na vitória do irmão Júlio, em Várzea Grande
Fazendo questão de salientar que a eleição deste ano não passa por 2010 e que o importante agora é pensar na vitória da maioria dos candidatos dos dois partido em todo o Estado, Jaime Campos garante que ainda não está pensando na eleição para o governo do Estado. “É preciso entender que as coisas precisam ser feitas ao seu tempo. Primeiros tempos de pensar na eleição deste ano, na vitória de nossos candidatos. Só depois vamos começar a trabalhar a campanha de 2010”.
Jaime Campos assegurou que vai estar trabalhando de corpo e alma em todos os municípios mato-grossenses. “Vou percorrer todo o Estado, pedir votos para os nossos candidatos. Queremos vencer em todas as cidades”, avisa.
Indagado sobre a eleição em Várzea Grande, onde seu irmão Júlio Campos lidera as pesquisas, Jaime Campos disse que a vitória não será tão fácil como se imagina. “O Murilo Domingos (PR) maior adversário do DEM neste momento e está com a máquina a seu favor. Será uma batalha dura. Mas estamos confiantes. O Júlio vem percorrendo todos os bairros, mostrando muita disposição, determinação e tem tudo para vencer esta máquina”, diz. “O jogo vai começar agora. Teremos 90 minutos de partida e se soubermos defender bem e atacar com precisão, temos tudo para sairmos com a vitória, não só em Várzea Grande, como em Cuiabá”, completou.
Comentários