Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 22 de Julho de 2008 às 07:09

    Imprimir


A coligação "Ação e Desenvolvimento", do candidato Paulo Fiuza, ingressou neste domingo à noite, com pedido de impugnação da candidatura do deputado Juarez Costa (PMDB) a prefeito de Sinop. A coligação aponta que Juarez foi primeiro secretário da Câmara de Sinop em 2005, tendo " atribuições de assinar os cheques emitidos pelo Poder Legislativo" e que as contas da câmara, neste ano, foram reprovadas "por unaminidade pelos conselheiros do Tribunal de Contas de Mato Grosso", aplicando multa no ex-presidente José Pedro Serafini.

A denúncia é que foram cometidas "inúmeras irregularidades" pela mesa diretora e "favorecimento em licitações" para uma agência de publicidade e "despesas estranhas" as atividades do Poder Legislativo referente a refeições e lanches no valor de R$ 18 mil. A coligação adversária também acusa Juarez de receber indevidamente diárias, no valor de R$ 1,5 mil.

Outro lado:

O coordenador de marketing da coligação de Juarez Costa, jornalista Kleber Lima, disse ao Só Notícias que ele não foi "citado oficialmente da denúncia e que a assessoria jurídica se pronunciará após tomar ciência do teor da ação. Mas, a princípio, tudo leva crer que seja desespero de causa do adversário".

O ex-presidente José Pedro Serafini informou anteriormente que pagou multa correspondente as falhas apontadas pelo TCE.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/176250/visualizar/