Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 16 de Julho de 2008 às 04:35
Por: Leandro J. Nascimento

    Imprimir


O Ministério Público Eleitoral de Lucas do Rio Verde requereu à justiça a impugnação do registro de candidatura do empresário Joci Piccini (PSB), candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Marino Franz, que busca a reeleição. A promotoria aponta que Joci responde processos judiciais e alega que ele não poderia ser candidato.

O conteúdo das ações contra o candidato não foi informado. "Recebemos notificação e em 7 dias apresentaremos a defesa para a Justiça Eleitoral. As ações de Joci estão sendo discutidas na Justiça e ainda não houve sentença", disse um integrante da assessoria da coligação partidária, ao Só Notícias. O pedido do MP e a defesa serão analiados pelo juiz João Thiago de França Guerra.

Também foi solicitado indeferimento das candidaturas a vereador de Vinícius Biasus e Sinésio Queiroz. De acordo com o cartório, o número de pedidos ainda poderá aumentar, pois podem ser protocolados mediante prazo estabelecido após oficializados os registros de candidaturas. Após notificados do procedimento, os candidatos terão prazo para apresentarem suas defesas, baseado na resolução 22.117 do Tribunal Superior Eleitoral.

Em Lucas está a 21ª Zona Eleitoral, que integra ainda Tapurah, Itanhangá e Ipiranga do Norte.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/176655/visualizar/