Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 14 de Julho de 2008 às 19:38

    Imprimir


O candidato da coligação “Compromisso com Cuiabá” (PR, PT, PMDB, PSC e PTC) a prefeito, Mauro Mendes, reafirmou nesta segunda-feira (14) a defesa de eleições limpas, para que a busca pelo voto do eleitor cuiabano se dê dentro da normalidade, com respeito aos cidadãos e aos adversários.

“O respeito à lei é um dos princípios básicos para a manutenção da democracia”, disse Mauro Mendes, após participar de uma reunião promovida pelo Ministério Público para discutir a legislação eleitoral com candidatos a prefeito e a vereador, assessores jurídicos e dirigentes partidários. “Quem já desrespeita a lei para ser eleito, certamente, muito pior vai fazer, caso vença a eleição”, alertou Mendes.

Ao lado de Vera Araújo (PT), candidata a vice-prefeita, e de Moisés Sachetti, presidente regional do PR, Mauro Mendes acompanhou, durante toda a manhã, as discussões sobre a atuação do Ministério Público Estadual nas eleições marcadas para outubro. O candidato elogiou a atuação do MPE e disse que, de sua parte, tem sido rigoroso no cumprimento da lei. A esse respeito, ele revelou ter conversado com os líderes dos partidos que formam a coligação “Compromisso com Cuiabá” sobre a necessidade de se seguir integralmente tudo aquilo que determina a Justiça Eleitoral.

Na semana passada, Mauro Mendes visitou o MPE e manifestou ao procurador-geral Paulo Prado apoio às ações que o órgão desenvolve visando garantir o ordenamento jurídico-institucional do pleito. Nesta semana, o candidato republicano intensificará o ritmo da campanha pela Prefeitura da Capital, andando nas ruas, conversando com os eleitores e mantendo encontro com lideranças.

“Vou continuar apresentando um programa de gestão inovador, me encontrando com as pessoas, ouvindo sugestões”, disse, assinalando que a população está atenta às suas propostas. “O retorno está ótimo. Talvez esta seja a grande diferença daqui para frente: para ser eleito, um candidato precisará mostrar que tem conteúdo”, completou Mauro Mendes.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/176773/visualizar/