Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 12 de Julho de 2008 às 12:37

    Imprimir


Mesmo sem apoio do primo e prefeito Zeno Gonçalves, de quem foi secretária, a radialista e administradora de empresas Maria Conceição Taques Ourives resolveu encarar a disputa à sucessão municipal em Rosário Oeste (a 128 km de Cuiabá). Ela é irmã do procurador da República em São Paulo, Pedro Taques, que atuou por vários anos em Mato Grosso e foi um dos responsáveis, por exemplo, pela prisão do "comendador" João Arcanjo Ribeiro, que comandava o crime organizado em Mato Grosso. Conceição tem como vice da chapa o ex-vereador Euclides Maciel (PTB).

Ao todo são 3 candidatos a prefeito. O nome de maior "peso" é do atual vice-prefeito e médico Joemil Araújo (PMDB), que está rompido com a gestão Zeno. O vice da chapa de Joemil é a vereadora Ângela Godois, a Teté (PP).

A outra chapa é encabeçada José Álvaro, do PR do governador Blairo Maggi, com Antônio Severo (DEM) de vice. No segundo mandato, o prefeito Zeno Gonçalves, que já passou pelo PT e PMDB e hoje está no PR, preferiu mergulhar na campanha de Álvaro a apoiar o nome da prima Conceição, que foi sua coordenadora-geral das duas campanhas vitoriosas em 2000 e 2004, e ocupou até 2006 o cargo de chefe de Gabinete.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/176916/visualizar/