Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 09 de Julho de 2008 às 12:49

    Imprimir


Os empresários Jandir Milan e Mauro Carvalho são os homens escalados para cuidar do caixa da campanha a prefeito da Capital de Mauro Mendes, com previsão de gastos de R$ 3,5 milhões. Milan responde pela Federação das Indústrias do Estado (Fiemt). Genro do ex-secretário de Educação e Saúde do Estado, Gabriel Novis Neves, Mauro Carvalho é ligado à turma da botina, grupo próximo do governador Blairo Maggi. Os dois, na condição de coordenadores-financeiros, já estão buscando doadores para "engordar" a campanha de Mendes.

O candidato republicano definiu quase todos os coordenadores. O marketing está sob o publicitário Júlio Walmórbida, que atuou na campanha vitoriosa à reeleição do governador Maggi, em 2006. A coordenação-geral está sob o presidente da MTGás e vereador licenciado, Helny de Paula, que dirige o PR em Cuiabá. Entre os que integram o núcleo estratégico está Paulo Gasparoto.

Mauro Mendes dividiu a coordenação de mobilização em 3 grupos, um do PT com Jairo Rocha, outro do PR com o ex-deputado Carlos Brito, que foi secretário de Estado da Casa Civil e Justiça e Segurança Pública da atual gestão, e um outro com o PMDB, que designou para a tarefa Rafael Belo Bastos, assessor do deputado federal Carlos Bezerra, presidente regional da agremiação peemedebista.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/177091/visualizar/