Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 09 de Julho de 2008 às 10:44
Por: Kelly Martins

    Imprimir


O deputado estadual Gilmar Fabris (DEM), considerado o “fiel seguro” da família Campos, usou a tribuna de hoje para tecer duras críticas ao candidato a vice-prefeito de Várzea Grande, empresário Sebastião Gonçalves (PR), popularmente conhecido por "Tião da Zaeli", que disputará o pleito na chapa de Murilo Domingos.

Fabris não poupou a língua e afirmou que Tião da Zaeli é um verdadeiro sonegador de impostos e que diversas empresas que ele administra, na cidade industrial, são fraudulentas. O deputado afirmou ainda, que possui documentos que comprovam que essas empresas sonegam os impostos. “ Se ele vencer, não vai devolver para a cidade nem um terço do que já se beneficiou de forma indevida”, disse Gilmar Fabris que ressaltou que a intenção do candidato está em desafiar a família Campos.

Além disso, o deputado contou que Tião Zaeli esteve, ontem, na Secretaria de Fazenda (Sefaz) e que teria ouvido o candidato a vice-prefeito afirmar que foi “contratado” para concorrer nas eleições de Várzea Grande. “Isso só demonstra que ele não tem propósito de beneficiar a cidade”, salientou o deputado em discurso na Assembléia Legislativa. Gilmar Fabris se diz disposto em alugar uma casa, em Várzea Grande, para poder acompanhar passo-a-passo de todas as ações de Zaeli.

Em meio às críticas, que duraram quase 20 minutos, o deputado Maksuês Leite (PP) também aproveitou o embalo e interpelou a fala de Fabris para afirmar que Tião Zaeli distribui dinheiro em diversos bairros da cidade utilizando uma caminhonete. Para os deputados, Tião Zaeli só entrou no ringue pela disputa da cidade industrial para afrontar os Campos, que pretendem, mais uma vez, estar á frente da administração.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/177103/visualizar/