Rodovalho integra equipe do candidato Rabello
O ex-secretário de Fazenda do governo Jaime Campos (91/94), Humberto Rodovalho, assumiu a missão de coordenar o plano de governo do candidato a prefeito de Cuiabá, ex-deputado Walter Rabello (PP). Rodovalho mantém relações estreitas com o hoje senador Jaime, cacique do DEM, que integra o bloco de apoio a Rabello.
O candidato do PP definiu também o jornalista Paulo Leite como seu marqueteiro. Na equipe de comunicação está também o jornalista Paulo Coelho, ex-assessor parlamentar de Rabello. A coordenação-geral da campanha está sob o advogado Sebastião Nery. Já a coordenação jurídica ficou com Eduardo Jacob, que integra a banca de advogados da Assembléia Legislativa.
O coordenador financeiro e administrativo é Rosbeck Bucair. Rabello não definiu ainda quem será o coordenador político. Ele negocia essa tarefa com Genilto Nogueira, que é da base rebelde do PMDB, partido que integra a base de apoio ao candidato do PR, Mauro Mendes. Terá também na equipe Luiz Celso, ex-secretário de Obras da Prefeitura de Várzea Walter na gestão Jaime.
Rabello explora na campanha o slogan "Novos Ventos para Cuiabá". Sua coligação "Movimento Popular Democrático" é formada por 5 partidos: PP, DEM, PHS, PT do B e PTN. Juntos, os partidos lançaram 86 candidatos a vereador em 3 coligações proporcionais.
Comentários