Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 07 de Julho de 2008 às 16:46
Por: Catarine Piccioni

    Imprimir


O governo estadual publicou nesta segunda-feira no "Diário Oficial" a exoneração de José Roberto Stopa (superintendente do Arquivo Público), Luiz Roberto Bilo (coordenador de protocolo), Evelyn Paredes Barbosa (assessora técnica) e Amauri Leite Paredes (assistente técnico) dos respectivos cargos comissionados que ocupavam na Secretaria de Administração.

Os quatro são ligados ao Partido Verde (PV), presidido por Stopa em Mato Grosso. Em Cuiabá, a sigla decidiu apoiar o projeto de reeleição do prefeito tucano Wilson Santos. Archimedes Pereira Lima Neto (PV) retirou a pré-candidatura no final de junho em favor da aliança.

O PV chegou a dialogar com o PR, do governo Blairo Maggi, que lançou a candidatura do empresário e presidente licenciado da Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso, Mauro Mendes, à sucessão de Santos. Em 2006, o PV apoiou a candidatura de Maggi à reeleição.

Presidente do PV em Cuiabá, Antonio Nogueira não quis se pronunciar sobre o assunto na tarde desta segunda. Segundo ele, o partido não detém mais cargos na administração estadual. A reportagem tentou, sem êxito, contatar o secretário-chefe da Casa Civil, Eumar Novacki, e José Stopa.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/177310/visualizar/