Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 25 de Junho de 2008 às 11:30
Por: Valdemir Roberto

    Imprimir


Os deputados estaduais Gilmar Fabris (DEM) e José Carlos do Pátio (PMDB) travaram uma ríspida discussão na manhã desta quarta-feira na tribuna da Assembléia Legislativa. E o assunto foi Rondonópolis e as eleições municipais de outubro.

Candidato declarado do PMDB à prefeitura daquela cidade, José Carlos do Pátio aproveitou a sessão matutina para subir no palanque e afirmar que Rondonópolis está abandonada pela administração pública municipal e que as promessas sempre feitas, como a chegada dos trilhos da ferrovia até a cidade nunca aconteceram. Pátio disse ainda que a administração Adilton Sachetti, PR, que tenta a reeleição, pouco fez pelos mais necessitados do município e que quem mora na periferia está entregue à própria sorte.

Com relação aos trilhos de ferrovia, Pátio disse que nem a prefeitura e muito menos o governador Blairo Maggi, que tem residência fixa em Rondonópolis e é um dos maiores produtores de soja mostraram empenho para que a cidade fosse beneficiada.

Rebatendo as acusações de José Carlos do Pátio, o deputado Gilmar Fabris foi a tribuna para afirmar que a se a ferrovia hoje está em Mato Grosso e bem perto de Rondonópolis não se deve ao PMDB. “Este partido não fez nada por Rondonópolis. O presidente deste partido é da cidade, mas hoje mora em Cuiabá e em Brasília, não dá a mínima do por Rondonópolis”, disse se referindo ao deputado federal Carlos Bezerra, ex-prefeito de Rondonópolis.

Fabris foi mais além ao lembrar que se Rondonópolis hoje vem tendo um crescimento vertiginoso, com a entrada de várias indústrias se deve ao governador Blairo Maggi que mora e tem seus negócios na cidade. Enfatizou também que o prefeito Adilton Sachetti, apesar de ser taxado de fazer sempre cara de malvado e de ser de poucos amigos é um político voltado para o progresso, tendo transformado Rondonópolis em um município limpo, asfaltado e iluminado. E lembrou que recente pesquisa mostra que Sachetti tem uma aprovação de quase 80% da população.

Gilmar Fabris disse ainda que a transformação do município começou na administração Percival Muniz, PPS, que como prefeito conseguiu colocar a casa em dia, pagando os salários dos servidores em dia, valorizando o funcionalismo público e abrindo a cidade para as grandes empresas.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/178058/visualizar/