PR define reeleição em Chapada e busca PT como vice
Em convenção realizada na manhã de hoje (domingo), o Partido da República de Chapada dos Guimarães, confirmou o nome do prefeito Gilberto Mello (PR), para disputar a reeleição no município. Mello conta com apoio de outras sete legendas (DEM, PV, PTB, PMN, PRP, PSC e PSB), mas ainda trabalha a possibilidade de buscar novos partidos, oferecendo a vaga de vice-prefeito ao Partido dos Trabalhadores (PT).
Além da confirmação do nome Mello a reeleição, a presença do presidente regional da sigla, Moisés Sachetti e a participação expressiva de mais de duas mil pessoas, entre filiados e aliados, marcaram o ato político republicano. “Esse é um momento de definição política, de reunir as forças, momento onde os partidos se unem por um embate comum e hoje estamos vendo uma coligação bastante forte para disputar as eleições em Chapada”, comentou Sachetti.
O presidente do PR destacou que o trabalho desenvolvido frente à administração pública, garantiu o atual arco de aliança, que é formado por partidos que em eleições passadas estavam em lados opostos. “A projeção da reeleição é fundamentada nos serviços já prestados à população, isso supera as questões partidárias, pois estão voltadas ao objetivo maior, que é fazer com que Chapada supere cada vez mais e melhore as condições de vida das pessoas”, declarou.
Gilberto Mello demonstrou bastante segurança, afirmando que conseguirá o respaldo da população para dar continuidade aos trabalhos, que estão sendo realizados em Chapada. “Se conseguirmos mostrar na prática tudo que foi feito em Chapada, nesses três anos e meio de governo, em qual tivemos com apoio irrestrito do Governo Maggi, com certeza chegaremos à vitória”, ressaltou.
O secretário geral do PR, Emanuel Pinheiro, declarou que Chapada terá uma atenção especial, por se tratar de um cartão postal das administrações republicanas. “Essa administração tem credibilidade e seriedade. Gilberto com esse perfil, vem mudando o costume político em Chapada para melhor, ele consegue aliar o perfil do político com sensibilidade, com o perfil técnico. Esse é o perfil do gestor moderno e eficiente, por este motivo, ele será reeleito”, sublinhou.
Todos os partidos do arco pró-reeleição realizaram suas convenções para eleições proporcionais, com quase 60 candidatos a vereadores para concorrer às vagas na Câmara Municipal. Foram formadas três alianças: entre DEM, PTB e PMN; PV e PSC; e PR, PRB e PSB.
Comentários