Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 16 de Junho de 2008 às 18:27

    Imprimir


Numa articulação inédita, o empresário Irineu Martins (PSDB) oficializou sua pré-candidatura à Prefeitura de Sinop neste domingo (15) com a presença de 4 ex-prefeitos e mais o atual Nilson Leitão. O "comício" aconteceu no hotel Ucayali, no centro de Sinop, e reuniu mais de 300 pessoas. Em discurso, Irineu reafirmou a disposição de encarar o embate nas urnas com o deputado Juarez Costa (PMDB), hoje líder nas pesquisas de intenção de voto. Também correm por fora os empresários Roberto Dorner (PDT) e Paulo Fiúza (PV).

Irineu se mostra empolgado. Ele acha que a aliança, hoje composta pelo PSDB e DEM, deva ser ampliada com a conquista do PR e do PDT. Alimenta expectativa diante da possibilidade de desistência de Dorner. O nome a vice da chapa de Irineu continua indefinido. Alguns militantes tucanos começam a fomentar a hipótese de vir a ser a esposa do prefeito Nilson Leitão, a primeira-dama Pauli Leitão. Outros acreditam na chance do irmão do prefeito, Gláucio Leitão, atual secretário de Obras de Sinop.

A solenidade reuniu em apoio à pré-candidatura de Irineu os ex-prefeitos Osvaldo de Paula, Geraldino Dal Maso, Antonio Contini e Adenir Barbosa, além de Nilson Leitão, que está prestes a concluir o segundo mandato consecutivo. "Foi um ato para mostrar que o Irineu está firme. Ele recebeu apoio dos ex-prefeitos e de vários empresários e vamos buscar adesão de outros partidos", diz, por telefone, em entrevista ao RDNews, o empresário Gustavo Martins, filho do pré-candidato tucano.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/178522/visualizar/