Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 05 de Junho de 2008 às 13:02
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


A poucas horas de limpar as gavetas da Assembléia Legislativa, o deputado Walter Rabello (PP) conseguiu reverter a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e assegurou permanência no cargo graças a uma liminar deferida nesta quinta (5), pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Rabello teve o mandato cassado pelo TRE por infidelidade partidária. Trocou o PMDB pelo PP após 27 de março. Pré-candidato a prefeito da Capital, o progressista está contornando sua situação aos poucos, já que além de reconquistar a cadeira de parlamentar, ainda volta à TV, seu maior palanque eleitoral.

Hoje, estréia seu novo programa na Record News (canal 47). Antes, foi demitido da TV Cidade Verde (afiliada ao SBT), onde apresentava o programa Olho Vivo, que o projetou na vida pública. Essa "volta por cima" dada pelo progressista deve causar preocupação no prefeito Wilson Santos (PSDB), seu maior adversário nas urnas em 5 de outubro. A tendência é que a disputa se acirre entre Rabello, Santos e o empresário Mauro Mendes (PP), que tem o governador Blairo Maggi como cabo eleitoral.

(Às 13h07) - Na TV, Rabello fala em perseguição

Durante a estréia de seu programa nesta quinta (5), Rabello disse que reservou essa primeira transmissão para agradecer àqueles que não o abandonaram durante os momentos difíceis. "Quero agradecer em especial à minha família que, nos momentos mais difíceis sempre esteve comigo. Isso independente da perseguição que fizeram comigo", disse. Alguns quilos mais magro, o progressista, que sempre seguiu uma linha mais polêmica, aparece com uma certa "tranquilidade".

Apesar de ter saído da TV Cidade Verde à contragosto, Rabello agradeceu aos funcionários da emissora, na qual trabalhou. "Fiquei sabendo que hoje tem várias pessoas de lá (TV Cidade Verde) que estão acompanhando o meu programa". Disse ainda que não restaram mágoas e enfatizou que a sua nova "casa" Record News é extrordinária.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/179059/visualizar/