Cáceres: No confronto, prefeito Henry bate Francis e Kishi
O prefeito cacerense Ricardo Henry (PP), que busca à reeleição, perde hoje para o seu antecessor Túlio Fontes, mas ganharia se tivesse como adversários isolados o empresário Francis Maris (PMDB) e também o vereador de quinto mandato Wilson Kishi (PDT). Pesquisa Mark do último dia 31 revela que, num confronto entre Henry e o Kishi, o prefeito ganharia com 34,2% das intenções de voto. O pedetista, nesse caso, conquistaria 21,4%. O universo de indecisos chegaria a 28,8%, enquanto 15,6% votariam em branco ou anulariam o voto.
Ricardo Henry manteria a mesma vantagem se o seu adversário fosse o peemedebista Francis. O placar ficaria o seguinte: 35,2% a 15,1%. Os indecisos somam 32,9%. Já uma disputa entre o ex-prefeito Túlio Fontes e o vereador Kishi, o primeiro impõe hoje uma frente elástica. Atingiria a 60,7%, enquanto Kishi aparece com 10,2%. Túlio também "massacraria" nas urnas Francis Maris: 62% a 11,5%.
Entre Francis e Kishi, o vereador leva vantagem. Seria escolhido para prefeito por 27,3% dos cacerenses, enquanto o peemedebista teria apoio de 15,3%. Se as eleições fossem apenas entre os dois, o universo de indecisos de 39,3%.
Comentários