Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 02 de Junho de 2008 às 14:14

    Imprimir


O PR de Alto Paraguai acaba de receber a adesão de importantes lideranças políticas de dois partidos no município, tratasse dos Democratas e do PP onde Ismael de Oliveira e José Leivinha selaram apoio a pré-candidata a prefeita pelo PR de Alto Paraguai Diane Alves.

O então pré-candidato advogado Ismael de Oliveira entendeu por bem buscar união antecipada com o PR e em especial com Diane Alves por entender ser a melhor opção política no momento difícil em que vive o município. “Dividir não é a solução e sim unir para tirar Alto Paraguai dó marasmo que se encontra e colocar em rota do desenvolvimento”. Afirmou Oliveira por telefone a nossa reportagem.

Na mesma oportunidade Dr. Ismael como é mais conhecido em Alto Paraguai, ainda disse “minha decisão será comunicado ao partido DEM para análise durante convenção, existem muitas pessoas dentro do DEM que defende candidatura própria, porém temos que analisar as condições de cada uma e do momento político no município. Entendo que não devemos ter candidato apenas por ter, é colocar companheiros em situação complicada e isso não devemos fazer” finalizou Ismael. Quem também definiu apoio a pré-candidatura de Diane Alves foi o Partido Progressista (PP) que em Alto Paraguai é liderado pelo ex-vereador por 3 mandatos José Leivinha. Por telefone Leivinha justificou a decisão “temos que estar juntos para buscar o melhor por Alto Paraguai, o PP decidiu apoio a pré-candidatura do PR com Diane Alves por entendermos que precisamos de pessoas com bom relacionamento, seriedade e credibilidade junto aos poderes e em especial com secretários e deputados para desta forma conseguir recursos para o município” a decisão será levado para a convenção tanto do PP quanto do DEM.

Diane Alves já tem em sua pré-campanha o apoio do PV e do PPS, e agora confirmado o PP e DEM. Em Alto Paraguai ainda existem as pré-candidaturas de Chico Doido pelo PDT, Eduardo Gomes pelo PRB, e Emerson Même do PTB por sua vez o PMDB também ensaia unir ao PR onde poderia até indicar a vaga de vice sendo o advogado Adair. Todas essas composições estão sendo tratadas nos bastidores e deverão desenrolar a partir do próximo dia 10 quando começam as convenções de homologação de candidaturas legalmente.





Fonte: O Divisor

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/179337/visualizar/