Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 29 de Maio de 2008 às 09:02
Por: Marcos Lemos

    Imprimir


O deputado Percival Muniz, presidente do PPS, confirmou que a primeira etapa de uma pesquisa eleitoral contratada pelo partido para analisar a situação eleitoral em Rondonópolis está pronta, mas ainda não foi apresentada. "Essa primeira etapa foi a pesquisa qualitativa. Falta agora a quantitativa", esclareceu ele, admitindo a possibilidade de "em não havendo consenso com a candidatura de José Carlos do Pátio (PMDB)" poder assumir a disputa no município que já administrou por dois mandatos.

Percival voltou a garantir que nunca se posicionou como candidato e prefere continuar não se posicionando, mas que seu partido entrou numa frente partidária construída a partir da candidatura do deputado José Carlos do Pátio (PMDB) para vencer as eleições e não para disputá-las. "Queremos participar com o povo e vencer as eleições, agora desde que isto seja a vontade da maioria dos Rondonopolitanos", acrescentou ele, reforçando declarações anteriores de que sem definições eles vão ser derrotados e o grande vencedor será o governador Blairo Maggi.

Para ele, enquanto presidente do PPS, se ficar configurado na pesquisa que o melhor nome é o do deputado José Carlos do Pátio, ele será confirmado e terá todo o apoio de vários partidos, mas não deixou de lembrar que as conversações partidárias afugentam alguns importantes aliados que podem migrar para a candidatura de apoio à reeleição do prefeito Adilton Sachetti (PR), por não se respeitar os acordos previamente estabelecidos.

Percival Muniz lembra que o melhor instrumento para se conhecer o perfil que a população deseja para seu administrador é a pesquisa qualitativa, mas uma pesquisa quantitativa e quando elas estiverem prontas serão levadas para apreciação dos partidos aliados.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/179674/visualizar/