Mauro César garante que o PSOL terá candidatua própria em Cuiabá
A confirmar que o PSOL não abre mão de disputar as eleições para a Prefeitura e ter chapa própria para a Câmara Municipal, Mauro César diz que o partido tem dois candidatos para a disputa: ele mesmo e Creuza Dias leite.
Segundo Barros a definição do candidato até o dia 20 de junho, data da convenção do partido. Ele explicou que o objetivo da sigla é a indicação de um nome de consenso, sem a necessidade de uma briga interna. “Estamos conversando, dialogando muito e até o dia da convenção deveremos nos entender em torno de apenas um nome que vai para a disputa com o apoio de todo do partido.”
Mauro César explicou ainda que a partir de seis de julho, o PSOL começa a apresentar para o eleitorado cuiabano sua proposta de governo. E ele acredita até na vitória, embora afirme que não pretende fazer coligações com outros partidos. “É uma norma do Diretório Nacional, que só aceita aliança com o PSTU”. “Temos mais de 500 filiados em Cuiabá. Junto com esta militância vamos colocar o bloco na rua, fazer barulho, mostrar os erros da atual administração e o que pretendemos fazer por Cuiabá”, esclareceu.
Comentários