Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 20 de Maio de 2008 às 13:14

    Imprimir


A TV Centro América (afiliada da Rede Globo) não está veiculando as inserções de 30 segundos do PT simplesmente porque o partido, sob a presidência estadual do deputado Carlos Abicalil, não notificou a emissora com 15 dias de antecedência, conforme determina a Justiça Eleitoral. Já as outras emissoras, afiliadas da Record, Band, SBT e Rede TV!, aceitaram os VTs e estão veiculando o filme normalmente.

Mesmo sob a exigência da lei de um protocolo em tempo hábil junto à emissora, a direção petista não admite a falha. Busca a Justiça para obrigar a TVCA a exibir a propaganda, que acabou vetada não só em Cuiabá, mas junto às afiliadas em Tangará da Serra, Rondonópolis e Sinop. Nesses municípios e região, as mensagens de figuras petistas, principalmente parlamentares, não estão sendo levadas ao ar pela afiliada da Globo.

Os partidos têm direito às inserções, conforme o tamanho das bancadas de deputado federal eleita em 2006. Seguindo orientação nacional, o PT em Mato Grosso escolheu o mês de maio para utilizar 20 minutos do tempo de TV, divididos em 40 VTs de 30 segundos cada. As inserções começaram nesta segunda e devem se estender até 28 de maio.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/180228/visualizar/