Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 17 de Maio de 2008 às 14:41
Por: Alline Marques

    Imprimir


Ex-vereador por Cuiabá, Marcelo Ribeiro (PP) agora entrou na disputa pela Prefeitura de Barão de Melgaço. Ele tem como principal cabo eleitoral a própria esposa, ex-vereadora e deputada estadual Chica Nunes (PSDB), que teve o mandato cassado por compra de votos, mas se mantém no cargo por força de uma liminar do TSE.

Marcelo disse que o fato de ter transferido o domicílio eleitoral para Barão recentemente não vá influenciar negativamente na campanha. Alega que muitos de seus parentes são da região, entre eles o pai João Batista Ribeiro, que já foi prefeito do município. O ex-vereador revela que tem buscado apoio de vários partidos, entre eles PTB, PSDB, PV, PDT, PPS e PTC. Prefere, porém, manter suspense sobre o arco de alianças. Diz que sua estratégia de campanha será defender mudança e geração de emprego.

"Prefeituráveis"

Ao menos 4 nomes estão no páreo pela Prefeitura de Barão de Melgaço. O ex-secretário de Estado de Cultura, João Carlos Vicente Ferreira, chegou a ensaiar candidatura, mas optou por recuar. O PR definiu então como pré-candidato o empresário Dário Júnior, que tem como principal incentivador do projeto o deputado estadual Mauro Savi, líder do governo Blairo Maggi na Assembléia. O PSB aposta no também empresário Ribeiro Torres, que alimenta expectativa de atrair para o palanque o prefeito Ibson da Silva Leite (DEM). Além deles, são pré-candidatos o vereador Lenierson da Silva Gonçalves, o Nelsinho (PT), que em 2004 foi o mais votado com 300 votos, e o capitão Aézio (PRTB).

Marcelo conta que Chica Nunes tem lhe ajudado na campanha e atua nas discussões internas. Ele também não poupa elogios à esposa. Diz que ela irá superar as dificuldades que vem enfrentando, como o desgaste com a cassação. “A Justiça está aí e tenho certeza de que ela será absolvida. Ela irá superar tudo isso com muito trabalho e não acredito que irá prejudicá-la”, afirma.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/180399/visualizar/