PPS confirma pré-candidato em Diamantino
Com mais de 160 filiados em Diamantino, o Partido Popular Socialista, decidiu lançar o vereador Juviano Lincoln como pré-candidato para o pleito 2008. A decisão foi ontem.
Infidelidade partidária, requisitos para a filiação e a seriedade dos políticos do partido foram assunto de pauta da reunião. “Para se filiar, a única exigência é o pagamento da taxa de R$ 12 por ano. Quanto a infidelidade partidária o partido é rigoroso.
A nível nacional somos exemplo, pois não há um parlamentar envolvido em escândalo” salientou o vereador e presidente do diretório municipal.“Sei o tamanho que é a responsabilidade de uma candidatura”, afirmou o vereador ao se oferecer para representar a sigla. Lincoln é o presidente o PPS municipal, ele contou que até o momento propostas de acordos não faltaram.
Apesar de no momento alianças serem planejadas, o PPS continua tranqüilo. No encontro também foram feitas observações sobre a história do partido, do seu funcionamento. Quanto as coligações o presidente disse que as coligações depende do diretório municipal, visto que ele é soberano.
Comentários