DEM propõe "pacote da bondade" para Wallace
O diretório do DEM de Várzea Grande, com as bênçãos do pré-candidato Júlio Campos, propôs espécie de um "pacote de bondade" para contemplar o deputado Wallace Guimarães e, assim, motivá-lo a desistir da disputa. Pelo acordão, Wallace indicaria a esposa Jaqueline para a vice da chapa de Júlio, teria controle de ao menos três secretarias em caso de eleição do grupo, apoio logístico dos Campos para garantir a reeleição em 2010 e ainda cargo na próxima Mesa Diretora da Assembléia, cuja eleição acontece em novembro, com posse no início de 2009.
Wallace deve dar resposta nesta quarta, às 10h, quando a Executiva Municipal, presidida pelo vereador Ismael Alves, volta a se reunir. Por enquanto, o deputado se mantém resistente. Tenta valorizar o passe, mas, nos bastidores, já foi "engolido" pelo poder de articulação dos Campos.
A estratégia do empate técnico da pesquisa do Ibope entre Júlio e Wallace foi só uma estratégia para tirar o deputado estadual do páreo. A batalha agora é para manter o grupo unido. Se rachar, aumenta a chance do deputado estadual Maksuês Leite se eleger prefeito pelo PP. O prefeito Murilo Domingos (PR) também começa a animar.
Comentários