Tangará: PTB e PDT estudam coligação com PR
Em um encontro informal na tarde de ontem, representantes dos partidos de Tangará da Serra PTB e PDT, foram convidados pelo atual prefeito Júlio César Ladeia (PR) para um almoço, onde discutiram assuntos abrangendo supostas coligações e alguns indicativos de nomes para o próximo secretário da saúde.
De acordo com o presidente do PDT, Sandro Sguarezi, o encontro não passou de um almoço, mas houve conversas sobre coligações. “Na verdade não se tem nada certo ainda, estamos esperando respostas do PSB e do PC do B, queremos marchar em bloco, esta foi apenas a primeira conversa junto com o PTB, para quem sabe caminharmos juntos”, comentou Sguarezi.
Quanto ao suposto nome para assumir o cargo de secretário da saúde, o mesmo disse que não havia indicado ninguém até o momento.
Em contra partida, Júlio César diz que, tanto o PDT quanto o PTB estão quase 99,9% em parceria. “O PDT e o PTB estão quase 99,9% para fazerem parte junto conosco”, afirmou Ladeia.
Já o presidente do PTB, Herman Cavalari, diz haver um ´namoro´ entre os partidos. “Estamos em fase de namoro com os partidos, e eles querem formar um grupo com o PTB, e tanto o PTB quanto o PDT não tem candidato definido ainda. O PDT terá uma reunião no dia 22 para saberem qual a definição, qual caminho o partido irá seguir a nível estadual. Após isso, vamos sentar e conversar mais um pouco”, relatou Cavalari.
Ainda de acordo com o mesmo, o partido sugeriu dois nomes, ainda em off, para o cargo de secretário. “Sugerimos dois nomes, ainda em off. Uma outra sugestão é para que o próprio Mario Lemos retorne à saúde do município”, acentuou Cavalari.
Comentários